
O seu benefício de
saúde na palma da sua mão.
Agora os funcionários da Icasa contam com um novo serviço para realizar atendimentos online através do aplicativo da miHmo.
Nele você encontra um time pronto para auxiliar na sua jornada de saúde levando em conta todas as suas necessidades e objetivos.
Baixe o aplicativo e tenha uma equipe de saúde na palma da sua mão!

Time de Saúde
Conheça os profissionais de saúde responsáveis por cuidar do seu bem-estar.

Enfermeiro
Desenvolve o plano de cuidado personalizado, pelo qual os objetivos e acompanhamento do bem-estar dos miHmados é realizado.

Nutricionista
Realiza o diagnóstico nutricional e elabora, avalia e supervisiona a alimentação dos miHmados por meio da prescrição de dietas.

Psicóloga
Responsável pelo acompanhamento do bem-estar psicológico e encaminhamento para a psicoterapia quando necessário.

Profissional de educação física
Atua na promoção da saúde através da prescrição de treinos de atividade física, em conjunto com orientações e monitoramento.
Benefícios do aplicativo



Consultas online
Conteúdos
Jornada de saúde personalizável
Os atendimentos são realizados no app, então não se preocupe mais com trânsito e filas.
Desfrute de um acervo completo de conteúdos sobre saúde para auxiliar a sua jornada de saúde.
Todos os planos são criados levando em consideração suas necessidades e seu objetivo.
Como agendar um atendimento

No menu lateral, clique na opção Agendamento.

Selecione o botão Novo Agendamento.

Escolha o melhor dia e horário para o atendimento.

Escolha o profissional desejado e clique em Agendar Atendimento.
Após completar o procedimento, você recebe uma confirmação através do seu e-mail e celular.
No dia do atendimento, uma mensagem via SMS e WhatsApp vai chegar alguns minutos antes do atendimento.
Como solicitar a perícia
Para realizar o seu pedido de perícia, siga o passo a passo:

No menu lateral, clique na opção Perícia.

Selecione o botão Solicitar Perícia.

Escolha o tipo de perícia e preencha com as informações solicitadas.

Anexe os documentos necessários.

Conclua a solicitação e visualize os dias e horários dos atendimentos.
Para verificar o andamento da sua solicitação acesse a aba Ativas.
Se quiser consultar os laudos homologados, clique em Finalizadas.

Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato com o nosso suporte!
Central da miHmo
(48) 99171-0630
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Ou, se preferir, faça
aqui o download do
manual de utilização.