Mudança do Chat na tela de atendimento
Agora se comunicar via chat com um miHmado, durante uma consulta, ficou muito mais fácil.
O chat passou do grupo de saúde para a barra superior, do lado direito, logo abaixo do seu nome.
Uma vez que você clique no ícone do chat, ele abre sobre a tela de atendimento, o que agiliza muito a facilidade de comunicação com o miHmado
Melhoria na Disponibilidade do Atendimento por Vídeo
Modificações Implementadas
Para garantir maior disponibilidade e estabilidade do serviço de atendimento por vídeo, uma nova arquitetura foi implementada, segregando este conjunto de funcionalidades das demais áreas do sistema.
• Isolamento da infraestrutura: O serviço de atendimento por vídeo agora opera em um ambiente dedicado, reduzindo impactos causados por falhas em outros módulos do sistema
• Melhoria na estabilidade: As funcionalidades de listagem, agendamento, chamada de vídeo e reagendamento passaram por otimizações que garantem maior confiabilidade operacional
• Redução de interferências: Com a separação estrutural, falhas externas não afetarão a continuidade do serviço de atendimento por vídeo.
Impactos e Benefícios
• Alta disponibilidade: Os serviços de atendimento por vídeo apresentam menor tempo de inatividade e maior resiliência a falhas.
• Experiência aprimorada: Usuários poderão acessar e utilizar os recursos sem interrupções decorrentes de problemas em outros módulos.
• Escalabilidade otimizada: A nova arquitetura possibilita futuras melhorias e expansões sem comprometer a integridade do atendimento.
Impressão de Fichas Clínicas
Agora é possível imprimir as fichas clínicas diretamente dos prontuários dos miHmados.
Para isso, basta clicar no ícone de impressora ao lado de cada uma das fichas
Importação das fichas clínicas e resultados de exames do SOC
Agora as fichas clínicas e resultados de exames do SOC são importados para o Prontuário dos miHmados.
O novo prontuário do miHmado já está no ar!
Ele foi criado para centralizar todas as informações importantes de cada miHmado e para substituir o grupo de serviços.
Para acessá-lo, você pode pesquisar pelo Plano de Jornada ou pelo GOAL e, após selecionar o miHmado, clicar no ícone “P”. (veja imagem)
Ao clicar, a nova tela com todas informações do miHmado vai sobrepor o sistema. (veja imagem)
No Prontuário você vai encontrar:
Dados Cadastrais e Time de Saúde
Anotações
Atendimentos
Encaminhamentos (entre squad)
Documentos
Pedidos de Exames
Perícias
Fichas Clínicas
Atestados