Os beneficiários da Postal Saúde, que participam da Estratégia Saúde & Família nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul contam com um novo aplicativo para realizarem atendimentos online.
No aplicativo, é possível encontrar um time de profissionais pronto para auxiliar na sua jornada de saúde levando em conta suas necessidades e objetivos.
Baixe o aplicativo e tenha uma equipe de saúde na palma da sua mão!
Fornece aconselhamento personalizado e apoio aos pacientes para alcançar seus objetivos de saúde. Eles ajudam na definição de metas, desenvolvem o plano de cuidado personaliado, oferece monitoramento contínuo e motivação para promover hábitos saudáveis e melhorar o bem-estar dos indivíduos.
É responsável pelo acolhimento psicológico e triagem. Desempenha um papel fundamental na identificação das necessidades de saúde mental dos pacientes antes do encaminhamento para a psicoterapia.
Atua na prevenção e promoção da saúde por meio da atividade física. É essencial para a melhoria da qualidade de vida dos beneficiários. Contribui nos cuidados em saúde com prescrição de treino personalizado, orientações e monitoramento de sua saúde!
Responsável por realizar o diagnóstico nutricional, elaborar, avaliar e supervisionar dietas para pacientes e planejar programas de reeducação alimentar específicos para cada paciente.
Fornece aconselhamento personalizado e apoio aos pacientes para alcançar seus objetivos de saúde. Eles ajudam na definição de metas, desenvolvem o plano de cuidado personaliado, oferece monitoramento contínuo e motivação para promover hábitos saudáveis e melhorar o bem-estar dos indivíduos.
É responsável pelo acolhimento psicológico e triagem. Desempenha um papel fundamental na identificação das necessidades de saúde mental dos pacientes antes do encaminhamento para a psicoterapia.
Atua na prevenção e promoção da saúde por meio da atividade física. É essencial para a melhoria da qualidade de vida dos beneficiários. Contribui nos cuidados em saúde com prescrição de treino personalizado, orientações e monitoramento de sua saúde!
Responsável por realizar o diagnóstico nutricional, elaborar, avaliar e supervisionar dietas para pacientes e planejar programas de reeducação alimentar específicos para cada paciente.
Para marcar uma consulta com um profissional do time de saúde:
No menu lateral, clique na opção Agendamento.
Selecione o botão Novo Agendamento.
Selecione o profissional que você deseja ser atendido.
Escolha o melhor dia e horário e descrever o motivo do atendimento.
Clicar no botão Agendar Atendimento.
Após marcar a consulta, você recebe uma confirmação pelo seu e-mail e celular.
No dia do atendimento, uma mensagem via SMS e WhatsApp vai chegar alguns minutos antes do atendimento.
Na tela inicial, encontre a seção Seus Atendimentos.
Aguarde enquanto a sala é preparada.
Dê as permissões para acessar o microfone e a câmera do celular.
Depois de dar as permissões, basta aguardar o profissional entrar para o seu atendimento começar.
Todos os atendimentos são realizados de forma remota, então não se preocupe mais com trânsito e filas de espera.
Desfrute de um acervo completo de conteúdos sobre saúde para auxiliar a sua jornada de saúde.
Todos os planos são criados levando em consideração seu objetivo, necessidades e restrições do servidor.
Central da miHmo
0800 748 7810
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Central da Postal Saúde
0800 888 8116
24h por dia, todos os dias da semana, inclusive nos domingos e feriados.
Caso tenha dúvidas,
faça aqui o download do
manual de utilização
do aplicativo miHmo.