Logo branca miHmo
Logo branca miHmo

Baixe o aplicativo da miHmo
para realizar o atendimento on-line.

Baixe o aplicativo da miHmo para realizar os atendimentos online.

Os beneficiários da Postal Saúde, que participam da Estratégia Saúde & Família nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul contam com um novo aplicativo para realizarem atendimentos online.

No aplicativo, é possível encontrar um time de profissionais pronto para auxiliar na sua jornada de saúde levando em conta suas necessidades e objetivos.

Baixe o aplicativo e tenha uma equipe de saúde na palma da sua mão! 

O seu time de saúde

Enfermeiro

Enfermeiro

Enfermeiro

Fornece aconselhamento personalizado e apoio aos pacientes para alcançar seus objetivos de saúde. Eles ajudam na definição de metas, desenvolvem o plano de cuidado personaliado, oferece monitoramento contínuo e motivação para promover hábitos saudáveis e melhorar o bem-estar dos indivíduos.

Psicologo

Piscóloga

Psicóloga

É responsável pelo acolhimento psicológico e triagem. Desempenha um papel fundamental na identificação das necessidades de saúde mental dos pacientes antes do encaminhamento para a psicoterapia.  

Ed Fisico

Profissional de
Educação Física

Profissional de Educação Física

Atua na prevenção e promoção da saúde por meio da atividade física. É essencial para a melhoria da qualidade de vida dos beneficiários. Contribui nos cuidados em saúde com prescrição de treino personalizado, orientações e monitoramento de sua saúde!

Nutri

Nutricionista

Nutricionista

Responsável por realizar o diagnóstico nutricional, elaborar, avaliar e supervisionar dietas para pacientes e planejar programas de reeducação alimentar específicos para cada paciente.

Previous slide
Next slide

Como marcar uma consulta

Para marcar uma consulta com um profissional do time de saúde:

1

No menu lateral, clique na opção Agendamento.

2

Selecione o botão Novo Agendamento

3

Selecione o profissional que você deseja ser atendido.

4

Escolha o melhor dia e horário e descrever o motivo do atendimento.

5

Clicar no botão Agendar Atendimento.

Após marcar a consulta, você recebe uma confirmação no seu e-mail e celular.

No dia do atendimento vôce vai receber uma mensagem via SMS e WhatsApp alguns minutos antes do atendimento.

1

Na tela inicial, encontre o atendimento na seção Seus Atendimentos.

2

Aguarde enquanto a sala é preparada.

3

Dê as permissões para acessar o microfone e a câmera do celular.

Depois de dar as permissões, basta aguardar o profissional entrar para o seu atendimento começar.

Benefícios do aplicativo

Consultas Online

Consultas online

Todos os atendimentos são realizados de forma remota, então não se preocupe mais com trânsito e filas de espera.

Conteúdos

Desfrute de um acervo completo de conteúdos sobre saúde para auxiliar a sua jornada de saúde.

Jornada de saúde personalizável

Todos os planos são criados levando em consideração seu objetivo, necessidades e restrições do servidor.

Ficou com
alguma dúvida?

Entre em contato com a nossa central de atendimento!

Central da miHmo

0800 748 7810

De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Central da Postal Saúde

0800 888 8116

24h por dia, todos os dias da semana, inclusive nos domingos e feriados.

Caso tenha dúvidas,

faça aqui o download do

manual de utilização

do aplicativo miHmo.