[ct_divider margin_top=”80″][ct_divider margin_top=”50″]

Cada pessoa no centro como protagonista da sua saúde.

Quando falamos em saúde, entendemos que você é único e precisa de cuidados exclusivos.

Nosso propósito é colocar você no comando: empoderado, informado, saudável e conectado para realizar uma jornada personalizada de gestão da sua saúde.

Sobre a miHmo
Somos uma Health Tech.
Usamos a tecnologia a favor da saúde, desde a predição até o tratamento.

 Oferecemos uma plataforma de saúde que combina tecnologia com humanização para atender você: o novo consumidor da saúde. Como protagonista no centro das decisões e como nosso “mihmado”, você poderá criar as melhores condições para se conhecer mais e tomar decisões que o levem a viver melhor.

Confira alguns motivos para você optar pela jornada da gestão da sua saúde
via plataforma da miHmo.

Economia
Para uma gestão sustentável da saúde
Como estamos preocupados com os aumentos constantes dos custos com saúde, nosso objetivo é oferecer alternativas ao sistema atual, que resultam em economia para pessoas, operadoras e empresas.
Tecnologia
Aliada e acessível para todos

Atualmente, a adoção e o uso da tecnologia transcendem a idade e o status econômico. Tornou-se comum incluir a tecnologia e a inovação nos momentos mais importantes de nossa vida, incluindo o da gestão da saúde.

 

Experiência do usuário
Você conectado e informado
A sua experiência com a miHmo é muito importante, pois como protagonista da jornada de gestão da sua saúde, deve estar sempre informado e conectado às informações personalizadas para seus cuidados com saúde, da mesma forma como cuida de outras áreas de sua vida.
Inteligência artificial
Ciência de dados e recursos analíticos avançados

Com pessoas cada vez mais conectadas via dispositivos, a ciência de dados torna-se aliada para levar informações importantes aos usuários, médicos, operadoras de saúde e empresas. A cada aprendizado, somamos conhecimento e agregamos valor aos nossos mihmados, que podem se beneficiar dos mesmos avanços comumente vistos em outros setores.

 

Equipe
Oferecemos aos nossos mihmados uma equipe dedicada e especialistas qualificados.

Contamos com um grupo de profissionais da saúde multidisciplinares para guiar a jornada dos nossos miHmados, via plataforma de gestão de saúde. Aqui, cada indivíduo contará com o apoio de um grupo que conhecerá seus hábitos e comportamentos, prioridades e patologias, que atuará respeitando cada individualidade. Cada membro do grupo será o ponto de apoio para dúvidas, orientações e assistência 24 horas, 7 dias por semana.

Enfermeira
Médico
Nutricionista
Psicólogo
Health coach
[ct_divider margin_top=”80″]
[ct_divider margin_top=”80″]
Jornada da saúde
[ct_divider margin_top=”-5″]

Você, nosso miHmado, contará com um planejamento de ações para realizar a gestão da sua saúde via plataforma miHmo, por meio de atendimento exclusivo e abordagens personalizadas. E o acompanhamento será feito em 3 jornadas: predição, prescrição e prevenção.

[ct_divider margin_top=”80″]
01

Predição

Etapa de identificação de hábitos, comportamentos ou situações que potencialmente possam ocasionar futuros danos à saúde.

02

Prevenção

Etapa de planejamento das ações voltadas à melhoria da condição individual de saúde de cada mihmado, em todos os seus aspectos.
03

Prescrição

Etapa de qualificação de rede personalizada que irá atender ao mihmado, em casos de eventuais tratamentos fora do domicílio.

[ct_divider margin_top=”20″]

O indivíduo como único e empoderado para viver melhor.

[ct_divider margin_top=”10″][ct_button position=”center” style=”outline” size=”large” corner=”32″ border=”1″ icon_pack=”elegant” effects_enabled=”1″ text=”FALE CONOSCO!” text_color=”#ffffff” hover_text_color=”#008cfd” hover_background_color=”#ffffff” border_color=”#ffffff” link=”url:%23contatos||target:%20_blank|”]

EMPRESAS E RHs
MÉDICOS
Operadoras de saúde
[ct_divider margin_top=”20″]
Vantagens

 

[ct_divider margin_top=”20″]
MELHORIA DA EXPERIÊNCIA
Tratando pessoas como um todo, com conforto, conveniência e segurança, com planejamento e inteligência.
Multicanal
Acessível, quando, onde e como o mihmado precisar, digital e/ou físico.
PROTAGONISTA
Entendendo, decidindo e agindo sobre sua saúde, com informação, tecnologias e métodos para mudar seu comportamento em saúde (incentivos de saúde).
Conectado
Habilitando dispositivos e transformando dados em informação em tempo real (wearables, medidores de glicose, pressão, IoT, etc…).
PARCEIRO
Tratado como único, com relação de confiança, planejamento de jornada e coordenação dos cuidados clínicos.
[ct_divider margin_top=”20″]
Serviços humanizados e individualizados

No diagrama abaixo, você poderá entender um pouco do fluxo de como a plataforma miHmo atua e como garantimos mais e melhores informações, combinadas com tecnologia e técnicas disponíveis, que hoje nos permitem atuar nas jornadas específicas de cada indivíduo.

[ct_divider margin_top=”20″]

[ct_divider margin_top=”20″]

Maior satisfação
» Hábitos saudáveis
» Melhor qualidade de vida
» Mihmado engajado

Redução de custo
» Redução do pronto-socorro
» Queda de internação e reinternação

[ct_divider margin_top=”20″]

Melhora dos desfechos clínicos

» Diminuição de 80% das condições clínicas

 

Blog
Matérias e Notícias

[ct_news categories=”saude,sem-categoria” post_per_page=”1″ post_pagination=”disable” loading_animation=”bounce”][ct_button position=”center” size=”medium” corner=”3″ icon_pack=”elegant” text=”Ver Todos os Posts” background_color=”#1e73be” link=”url:http%3A%2F%2Fmihmo.com.br%2Fblog%2F|||”][ct_divider margin_top=”70″ class_name=”divider_responsive”]

[ct_news style=”justified-3x” categories=”saude,sem-categoria” post_per_page=”2″ post_pagination=”disable”][ct_divider margin_top=”70″ class_name=”divider_responsive”]

Contatos
Quer saber mais sobre saúde com miHmo?
Estamos preparados para atender aos médicos, as operadoras de saúde, empresas e RHs que buscam um benefício diferenciado para seus colaboradores. E também, você que quer ser protagonista na gestão da sua saúde.

[ct_divider margin_top=”30″ class_name=”divider_responsive”]

Fale Conosco
Envie aqui sua mensagem!

[ct_divider margin_top=”50″]

Siga as novidades da Saúde com miHmo no nosso Linkedin e saiba mais sobre a nossa Health Tech.